Notícias

Ver notícia

Iniciativa contou com plantio de mudas doadas pela concessionária no Parque Ambiental do Sucupira

A Águas de Timon, em parceria com a Prefeitura Municipal e o Governo do Estado do Maranhão, participou, na terça-feira (21), de solenidade em alusão ao Dia Nacional da Árvore. Após evento, os participantes realizaram plantio das mudas doadas pela concessionária no Parque Ambiental Sucupira, área de proteção ambiental que é cartão-postal do município.

“Ações como essa são importantes pois chamam a atenção da população para temas como preservação ambiental, sustentabilidade, uso consciente da água, respeito às reservas e parques e as consequências que as mudanças climáticas trazem a longo prazo ao planeta”, ressalta Aparecido de Souza, coordenador de EHS (saúde, segurança e meio ambiente) da Águas de Timon.

Dia da Árvore

No Brasil, o dia 21 de setembro foi escolhido como o Dia da Árvore porque a data antecede o início da primavera no hemisfério sul. O objetivo é estimular a conscientização sobre a importância da preservação das florestas e do meio ambiente em todo o território nacional.

Compartilhar:

Veja Também

Página Inicial Saiba mais
Página Inicial

Documentos Saiba mais
Documentos

Aqui você encontra os arquivos e documentos de interesse público da Águas de Timon.

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Águas de Timon é responsável pelos serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto na zona urbana de Timon (MA).

POLÍTICA DE PRIVACIDADE E PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS Saiba mais
POLÍTICA DE PRIVACIDADE E PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS

A Aegea busca garantir o mais alto nível de transparência e ética em suas atividades, e o seu compromisso também se estende ao tratamento...