Notícias

Intervenções serão realizadas de 19 a 24 de outubro, com interdições parciais nas vias durante a execução dos serviços
A Águas de Timon dá continuidade às obras de expansão da rede de esgoto do município entre os dias 19 e 24 de outubro, com intervenções nos bairros Mangueira, Santo Antônio, Planalto Formosa e Parque Piauí. Os serviços fazem parte do plano de ampliação da infraestrutura de saneamento, que prevê a implantação de 47 quilômetros de rede em 2026, com investimento de R$ 33 milhões.
Durante a execução dos trabalhos, haverá interdições parciais nos trechos em obras, das 7h às 18h. A exceção será na Avenida Luiz Firmino de Sousa, no bairro Parque Piauí, onde os serviços ocorrerão das 22h às 6h, para minimizar os impactos no trânsito.
A concessionária orienta motoristas e pedestres a redobrarem a atenção ao passar pelas áreas em obras, respeitarem a sinalização e, sempre que possível, utilizarem rotas alternativas.
Para informações e atendimento, a população pode entrar em contato com a Águas de Timon pelo 0800 595 8888, por ligação gratuita ou WhatsApp, disponível 24 horas por dia.
Confira o cronograma de obras | De 19 a 24 de outubro:
Mangueira
- Rua Senador Furtado
- Rua Seis
Santo Antônio
- Rua Odilo Costa
Planalto Formosa
- Rua 1000
- Rua 1002
- Rua 1003
- Rua Sem Nome
- Rua Belo Horizonte
Parque Piauí
- Rua Firmino Gonçalves Pedreira
- Rua Antônio Marques
- Avenida Luiz Firmino de Sousa (serviços das 22h às 6h)