Ouvidoria

Obrigado por entrar em contato com a Ouvidoria da Águas de Timon, um elo de comunicação, aproximação e entendimento entre os clientes e a empresa. É uma aliada dos dois, sendo responsável por receber e analisar manifestações sobre os serviços prestados, procurando identificar eventuais causas da deficiência no atendimento e encontrar a melhor solução para a questão levantada.

A função da Ouvidoria é atender as reclamações e acatar críticas ou denúncias dos clientes que, tendo recorrido aos canais competentes da empresa, não se sentiram satisfeitos com o atendimento prestado ou com a solução dada ao problema.

A Ouvidoria recebe as reclamações, procura identificar as causas, a sua procedência e os meios para solucioná-la ou, se isso não for possível, explicar o porquê.

Se preferir, você pode falar com a Ouvidoria Águas de Timon através de:

Formulário Eletrônico

Para registrar sua manifestação clique AQUI.

Telefone

(99) 3118-3316

Segunda a Sexta: 08h às 12h e 13h às 17h

E-mail

ouvidoria@aguasdetimon.com.br

CARTAS – OUVIDORIA ÁGUAS DE TIMON

Avenida Presidente Médici, 718 – Parque Piauí

Cep: 65631-391 Timon/MA

Clique aqui para acompanhar sua manifestação