A Águas de Timon irá participar pela primeira vez do Todos por Timon, evento organizado pela Prefeitura e que acontecerá no próximo sábado (21), na Unidade Escolar Ney Rodrigues de Vasconcellos, bairro Mutirão. O atendimento irá ocorrer das 7h30 às 12h30.

A concessionária disponibilizará serviços como negociação de débitos, pedidos de religação, ligação nova, orientação de consumo, troca de titularidade, emissão de 2ª via da fatura e cadastro para a Tarifa Social.

Para ter acesso à Tarifa Social, o cliente deve possuir consumo mensal de até 20 m³; possuir renda familiar comprovada de, no máximo, um salário mínimo; ser inscrito no CadÚnico; ser proprietário de um único imóvel; ser consumidor monofásico de energia elétrica (consumo não poderá ultrapassar 200 kWh/mês); não possuir fonte alternativa de abastecimento de água; não possuir débitos com a concessionária; e a economia deverá ser obrigatoriamente classificada como residencial.

“Nossa participação no Todos por Timon é mais uma forma de aproximar os nossos serviços da população. Ou seja, quem por uma razão ou outra não consegue buscar o nosso atendimento durante a semana, poderá aproveitar este sábado para fazer suas solicitações. Estaremos à disposição para receber bem o timonense”, diz Tadeu Bezerra, coordenador de operações da Águas de Timon.

A população deve comparecer ao local com uma fatura de água para verificação da matrícula do imóvel e documentação pessoal. Além disso, os moradores que irão realizar cadastro para a Tarifa Social devem levar os seguintes documentos: documento de identificação oficial com foto; CPF; número de inscrição no NIS/Cartão do Bolsa Família/Cartão do Cidadão; carteira de trabalho e laudo médico, em casos de doença crônica.