Conhecer de perto a necessidade da comunidade é o grande objetivo do programa Afluentes, realizado pela Águas de Timon. Por isso, a empresa se reuniu na tarde de ontem (06), com algumas lideranças comunitárias do município para dialogar sobre o trabalho realizado na cidade, além de ouvir sugestões e opiniões sobre os serviços prestados.

Para o diretor-presidente da concessionária, Cleyson Jacomini, o encontro ainda foi uma oportunidade de estabelecer um canal direto de comunicação com as lideranças. “Nós entendemos que os líderes conhecem intimamente a situação de sua comunidade, por isso, buscamos estreitar esse laço buscando efetivar nossas ações de melhorias para a cidade. Assim, eles têm um canal direto para solicitar demandas com a empresa e ainda participam ativamente de nossas atividades”, declarou.

Por meio do programa Afluentes, a Águas de Timon estabelece um atendimento personalizado às lideranças comunitárias, realizado pela equipe de Projetos Socioambientais. As ações do programa incluem: visitas às associações de moradores; palestras nos bairros; e encontros com representantes da Companhia. Os líderes são convidados para participar de eventos importantes para a comunidade às quais representam, como lançamentos e inaugurações de obras.

“Essa reunião foi muito proveitosa porque serviu para esclarecer algumas dúvidas e ouvir a comunidade. Eu busco constantemente atendimento por meio do Programa Afluentes, falando diretamente com o setor socioambiental e a empresa sempre ajuda e atende aos nossos pedidos”, avaliou o líder do bairro Marimar, Carlos Eduardo.