A Ouvidoria da Águas de Timon é mais um espaço que o consumidor terá para comunicar-se com a empresa. Para ser atendido, é obrigatório que o cliente já tenha acionado os canais de atendimento e informe o protocolo gerado.

O setor está vinculado à presidência e apto para receber reclamações que não receberam a solução esperada, como erro de leitura, falta de água, recomposição de calçada, pagamento em duplicidade e serviços em atrasos.

A Ouvidoria também se destina a registrar sugestões para aprimoramento dos serviços prestados pela Concessionária, além de denúncias relativas ao desvio de conduta de funcionários.

“Nosso objetivo é a excelência na prestação dos serviços de saneamento e, para isso, temos na comunicação e transparência mecanismos de acompanhamento para refinar processos e identificar melhorias. Assim, a Ouvidoria funciona como uma segunda instância, agindo como um elo de aproximação e entendimento entre a empresa e os usuários”, observa Cleyson Jacomini, diretor presidente da Águas de Timon.

A Ouvidoria tem a certificação da Associação Brasileira de Ouvidores e traz a proposta de proporcionar um atendimento personalizado e capaz de acelerar a resolução das demandas. O setor garante imparcialidade, busca reduzir a dúvida do cliente e trabalha com transparência, permitindo que o usuário acompanhe a sua manifestação passo a passo.

O usuário tem acesso ao setor por meio do site da empresa ou ainda pessoalmente, através de formulários disponíveis na loja de atendimento, localizada na avenida Presidente Médici, 718, Parque Piauí.